domingo, 21 de março de 2010

Post inaugural!


Oi gente!
Finalmente saiu o blog...ainda estou me adaptando, mas em breve estarei craque, vocês vão ver!
Olha esse flagra da Adriana Oliveira, na última degustação fotográfica, no dia 18/03! Eu me acabando num cupcake da Rafaela Panisset!
Foi uma manhã muito agradável e eu tive a oportunidade de estar com duas noivinhas muito queridas, a Maria Célia e a Ingrid!
Em tempo! Dia 24/03 a Adriana fará outro encontro no mesmo estilo, por isso, não percam!

Um beijo, Deise.

5 comentários:

  1. Se acabando no cupcake, nhei, Deise! kkkkkk
    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Como resistir a estas delícias?
    Todos estavam excelentes, como sempre! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Para quem ainda não me conhece, sou assim uma cerimonialista alegre, que gosta de curtir com as noivinhas todos os momentos que antecedem o dia mais feliz de suas vidas, por isso, nada de tensão, noites em claro, sonhos desesperadores,o importante é encontrar aquele profissional que te passe total confiança, aí é só descansar e curtir, porque é muito bom, pra depois não ficar arrependida..."poxa poderia ter feito aquilo , mas fiquei com medo", vamos lá, curtir o sonho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga!! "Parabéns" ficou show seu blog. É isso aí um trabalho sério, de qualidade, vc é uma gde profissional. Siga sempre em frente, Deus é contigo. Bjss no coração.

    ResponderExcluir
  5. Oi Deise, o blog está muito legal! adorei!!
    parabéns pelo trabalho, tudo muito lindo!
    um beijo, Pri

    ResponderExcluir